quarta-feira, 1 de julho de 2009

To be continued...


Atendendo a um pedido especial (XD), venho postar novamente dando a noticia que o devido dia de um novo computador está próximo! Vejam, minha mãe disse-me que nesse mês teria como comprar um novo computador devido as festas que ela terá... então, daqui para o fim do mês darei noticias a vocês! \o/

Mudando de assunto... ando com tanta saudade... se eu pudesse ter uma bota mágica como li num livro recentemente, diria: ''Bota mágica, leve-me até minha prima querida!'' E boooom! Estaria na sua porta minha prima "^^.(Que quimera idéia, hein? Infantil, mas seria bom caso fosse verdade "^^)
Bem, farei o possível para manter o blog atualizado. Até mais o/
Abraços.

2 comentários:

Raíssa N. disse...

Layla fazendo a alegria dos fãs \o/
e tia sarita contribuindo num futuro próximo!
mas que beleza!

Anônimo disse...

får du en ny PC kan være sikker, så kan du alltids legge ut på bloggen min ^ ^!
dette bildet ta morsomme for haUHAuhauHUA