domingo, 14 de setembro de 2008

Babi


Oque falar sobre Babi....
Minha adorada cadelinha, que faleceu no mês de julho enquanto eu me encontrava em Aracaju. Causa desconhecida. Por concreto, apenas sei que ela sofreu demasiadamente. Sinto saudades Pickuquinha, como ousadamente eu a chamava em certos momentos. Tão carinhosa, mas apenas para com seus familiares. Sua idade não sei, pois que já chegou meio ''grande'' em seu novo lar. Media poucos centímetros, mas agüentou uma gravidez gravíssima e até uma cesariana! Confesso que adorava a parte branca da boca dela, mas seu alito... prefiro nem comentar. Ela sempre ficava deitada na poltrona esperando alguém passar e fazer um carinho (eu). Costumava deitar no sofá e passar horas ali deitada fazendo carinho nela. Tão bom, relaxante, não ousava dar carinho do mesmo modo a ninguém, apenas a ela. Não tenho muito o que escrever sobre... Apenas confesso sentir saudades e que ela era não apenas uma simple cadelinha, e sim a minha cadelinha imprescindível e amada. Descanse em paz minha querida Babi.
Lay

Um comentário:

Raíssa N. disse...

nossa...essa foto ficou muito perfeita.
eu já passei por isso.
é realmente muito difícil.
mas certamente ela está descansando em paz.
E pelo menos deixou deser neurótica. brincadeirinha.
é como você disse e disse bem: "para com os familiares"!!!