sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Face


O que dizer sobre os dias que levam anos para serem compreendidos mesmo apenas por um breve momento. Como entender certas pessoas e seus sentimentos... Primeiros procuramos algo para se apoiar como uma criança logo nos seus primeiros passos da infância. É uma verdadeira viagem no interior da sua mente e no interior das possibilidades. Os dias, o tempo nos ajuda a recuperar a sanidade antes perdida por um desejo ardente de um novo conhecimento ou sentimento, principalmente a paixão. Como explicar esse aroma tão excitante que as pessoas despejam sobre nós... Mesmo sendo este, do própio suor. Ah, viva a ciência! Inexplicável o sentimento que nos toma a mente e o corpo, o sabor dos lábios tocados tão apaixonadamente e loucamente. Toque apenas uma vez, breve, experimente a vida aquecida e pressionada contra sua face fria. Estranho devido a dor que causa por diversos motivos... Vale a pena, apenas, aproveite.

2 comentários:

Raíssa N. disse...

eu não sei, eu não entendo... e isso a ciência não me explicou muito bem... isso que esta me fazendo sentir assim...é realmente MUITO.......eu teria dito estranho....mas vou dizer BOM. É a coisa mais incrível, inexplicável e inacreditável que já senti O,O
então é isso...aproveitar, né?
E eu ainda sou eu...só que....menos "Ele"... o que deve ser de um certo ponto de vista....positivo.


Love,

R.N.

Motorronda disse...

Layla! Tá meio difícil falar com vc estes dias, pois aconteceu um bocado de coisa cmg. E eu tbeim tow sem crédito pra te ligar. Vamo conversar por MSN ou coisa do tipo, ok? =]