segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Things

É impressionante como pequenas coisas mudam totalmente um destino (se ele existir, você crê?)
Por motivos acabamos por agir de uma forma não agradável, por assim dizer. Tudo sempre é ligado a um poder central que esta sobre e na nossa cabeça (mais que unitarismo! XD). Pois é, entrega-se tudo de bandeja por uma coisa que lhe pareça preciosa e assim conseguimos assassinar alguém. Pegá-la no ato e no lugar para condená-las. Temos sim de julgar as pessoas, bem ou mal, pois isso proporciona novos pensamentos e ideias, ideias sobre você também. A compreensão é algo fabuloso e que poucos a têm. A indecência é outra coisa fabulosa, mas para mim, apenas os belos e inteligentes podem usufruir de tal dom com a sua devida sensualidade. Meu grau de insanidade pode ter aumentado, devem pensar, mas quando se pensa muito isso torna-se normal. As pessoas tem uma facilidade enorme de dizer coisas não pertinentes como eu te amo. Fico impressionada com isso... É como se dizer: '' Por favor, de-me um copo d' água''. Mas como a senhorita disse-me: ''Eles estão melhores do que nós''. Mas quando eles estiveram mau? Na verdade eles sempre estão bem, conseguem muitas coisas sem nada fazer. Ficam tristes com o amor, disso sim eles reclamam quando não dá certo aquilo que desejaram. Nunca vi pessoas tão carentes de amor e carinho. A decadência me atrai muito mais, como já diria Lorde Henry Wotton (eu adorei essa frase!)
Enfim, mudamos muito apenas por um ato cometido. Nossas vidas tornam-se um verdadeiro inferno. Bem, estou numa época crítica da minha vida, ando criticando muito e também tornei-me meio convencida. Ando pensando se isso é ruim ou bom... Mas devo ter-me tornado assim, após ver certas atitudes ousadas e inteligentes que me fizeram pensar durante semanas. Isso também me chama a atenção, todas as vezes que mudamos apenas percebemos quando já estamos em ação, e é assim que chutamos alguém sem perceber. Após cabe a você decidir se irá desistir ou aceitar seu dom.

Lay.

Um comentário:

Raíssa N. disse...

Oh my darling, não posso dizer que certamente é algo bom isso de sentir-se convencida.
A prepotência pode cegar as pessoas. É aí que está a mágica. A chave para esta maravilha do egocentrismo. Você tanto pode cegar a si mesmo quanto pode cegar a todos os outros. E você bem sabe que em terra de cego, quem tem um olho é Rei.
Pq afinal de contas... sábio não é aquele que sabe tudo ou qualquer coisa, mas sim aquele que impede que os outros saibam.
E quanto aos cegos... um dia alguém disse "a ignorância é uma bênção". E talvez seja, de certa forma. Pq buscar a verdade é buscar a dor. E sabe o que é mais incrível sobre a dor? Não é que ela te faça sentir vivo...pq muitas outras coisas podem te fazer sentir-se vivo. É que ela te mantém acordado. Ela te desperta. E te deixa alerta... sentidos aguçados como os de um caçador no escuro.
Mas não devo falar mais....afinal de contas, isto era pra ser um comentário.
Embora ainda haja muito a se dizer.