sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Flowers on the Window

Percebo movimentos em falso como um felino percebe a sua presa. É algo necessário, e impermeável. Nunca deixe alguém lhe retirar a faca. E as controvérsias continuam seguindo-me, esse é um exemplo de algo que nunca me deixará, as adoro.
''Porque não sentir? Porque sentir?'' Pessoas me perguntam encobertamente. Vós digo: ''Porque tens sentimentos, tens algo dentro de você que te acorda.'' É como bater de fronte num espelho e perceber que era você que estava no devido lugar. Quebrado, sim é assim que eles ficam. Junta-se os cacos, é assim que se segue. Cole, é assim que se vive.

Lay.

Um comentário:

Raíssa N. disse...

Deveras, nunca vi ninguém descrever tão bem tal situação...se é que se pode chamar de situação. Vida... ou coisa parecida.
Sentir para mim era um enigma. Sempre incerto. Sempre ireal.
Em sua maioria, não passavam de pacotes efêmeros e instantâneos de emoção, eu repito.
Mas quebram-se os cacos, em cacos menores ainda. E tem-se um novo quebra-cabeça. Uma chance de fazer diferente. E com mais capricho. Pouco a pouco. Mas com muito mais intensidade.
Me agradou demais este seu post.
Está crescendo... desabrochando. "Uma flor que desabrocha na diversidade. Será sempre a mais bela e forte de todas."
É lindo.