quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Loveless


Adimito que esse anime Loveless mexe comigo por alguma razão. Seja ela pela beleza dos seus integrantes, pela doçura da mudança e carência. Doce, deveras doce. Assisti-o uma vez e adorei! Mas veio esse domingo 07/12/2008 (malditos domingos!), deu-me uma vontade de assisti-lo novamente e assim o fiz. Na segunda da mesma forma. Na terça também e hoje de madrugada já estou ^^.
Ritsuka muito me impressiona com seus poucos anos e sua boa cabeça magoada. Saubi é um verdadeiro guardião! Lindo Saubi!
Postarei pouco devido o horário... mas creio que voltarei a tocar no assunto posteriormente.

2 comentários:

Raíssa N. disse...

Ai meu deus é tão lindo que dá até um aperto no peito!!
Sabe...uma das coisas que amo em Loveless fora toda a estoria e a beleza dos personagens, são os tons claros da série. Como um sol frio de inverno, mas brilhante. Tudo muito claro, suave, delicado...tudo especialmente frágil.
Também mexeu comigo, profundamente.

sergio disse...

Não conheço a série, mas pela descrição de Ra, sei que é emocionante.