sábado, 3 de janeiro de 2009

Time

Levei uma hora escrevendo um post anterior que foi apagado inesperadamente por um acidente. Talvez tenha sido melhor, minha boneca frágil de porcelana estava bem visível. Irei escrever o principal:
Como as pessoas esperam por algo indeciso. Eu espero a minha felicidade de volta daqui a 9 dias. Uma passarela de dias de uma eternidade agonizante.
O amor é necessário, afinal ele conduz a vida. Nascemos puros por natureza. Nascemos egoístas por natureza. E o egoísmo do amor apenas pode ser visto e compreendido por aquele que quer ver. ''O pior cego é aquele que não quer ver.'' É para isso que os amigos servem, para apresentar alguém mesmo que indiretamente e eles se apaixonarem. Você é meio que deixado de lado. Normal. Por isso tens de ser consciente no que está entrando e ajudando, aja quando poder agir, carregue quando poder carregar.
Saudades. Um sentimento que eu bem entendo. Sempre está a me acompanhar. Minhas manhãs teóricas e desafiadoras. Elas são necessárias para o meu amadurecimento bem o sei, mas não significa que sejam sempre bem vindas. Sou devastamente sincera. Mas as vezes queria apenas não ter de dizer oque é para ser dito.
Perdoe-me por isso tudo que estou falando, está doendo. Apenas estou com vontade de falar... com você.

Ps: Esse post será editado (cortado) brevemente.

P.S. : Saudades. Estarei esperando na sua chegada. Faltam 9 dias.

Nenhum comentário: