sábado, 14 de novembro de 2009

Fix

Bem, o que a culpa pode propocionar? As vezes fazemos coisas que não deveríamos fazer... nos arrependemos... ou não. Mas, algo pesa na cabeça e lhe faz querer desfazer aquilo... Mas ouça, já passou. É como a infância... ela sempre deixa algo, mesmo que bom ou ruim. Sente-se o peso na consciência da pessoa porque você pode machucar alguém mesmo que não deseje ou que nem sequer imagine. Como tudo passa tão depressa! Corre o tempo, mas nem por isso o que você fez deixa-rá de existir...
Sente-se um vazio ao magoar alguém que se ama. Sem esperança.
Apenas resta pedir perdão e consertar isso com a maturidade e não mais cometer esses erros ou algo pior.

2 comentários:

Raíssa N. disse...

deixe de tanta preocupação na cabeça, viu?

eu te amo,viu?
=*

Raíssa N. disse...

olha só eu acabei com aquele blog sem proposito q eu tinha no wordpress e finalmente terminei um que eu tava arrumando há um tempinho que é mais o meu blog de aspirante a veterinaria. O Britswagger continua sendo meu blog pessoal, da bagaceira toda. Mas dá uma olhada nesse outro depois http://makuia.blogspot.com