domingo, 16 de maio de 2010

Party! \o/


No dia 15/05/2010, ocorreu o evento Luau das Estrelas em Crato-Ce. Trazia como atrações o ilustre Geraldo Azevedo, o Gilberto Silva de Moçambique e a tão esperada e desejada, amada (por mim XD) banda Pernambucana Nós 4! Isso, isso! Nos deram a honra da presença! E eu fui! \o/...
Pois é, a primeira festa em meus poucos desesseis anos de idade, que eu desejei tanto ir e consegui depois de muito esforço... O show foi ótimo... Os integrantes da Banda Nós 4 são muito simpáticos, verdadeiros deuses! No parque de eventos, foi dividido os lugares... as pessoas que compraram mesas ficaram com o lado do palco e para quem comprou os ingressos avulsos (como eu), ficamos um pouco (bem) distante do palco... mas isso não nos impediu de gritar, danças, cantar e festejar aquela magnificência! Ao final do show, eles (os integrantes) pediram educadamente para os organizadores da festa abrirem os portões e deixássemos nós (os avulsos) partilharem da felicidade de uma aproximação até o palco! E nos foi concedido! Festejamos mais ainda *-*... Ao final do show, que terminou infelizmente as 4 da manhã, saímos e ficamos (com frio) esperando até as 5 por um ónibus para o Jua e outro até Barbalha. Chegamos as 6.
Resultado: Garganta roca, tosse, fadiga em demasia... Felicidade eterna!!!!!!!!!!!!!
See ya o/

Um comentário:

Raíssa N. disse...

olha pra ela. danadinha....e achou ruim que acabou as 4...ta festeira
rsrsrs
ta virando mocinha né?