domingo, 27 de junho de 2010

Life


Bem, digo primeiramente que estou demasiadamente feliz! XD~
Apesar dos problemas grandes, estou levando... I´m in love "^^ ... e virei VEGETARIANA! Isso isso... Já fazia um tempinho que eu queria ser, mas devido a alguns problemas técnicos não havia dado certo... mas eu encontrei uma forma boa e saudável para conseguir. Um regime pois que essa era a única forma de eu parar de comer carne sem que minha família me perturbasse...
Ando engajada em vários projetos de meio ambiente, inclusive estou criando um blog com mais alguns amigos do colégio sobre meio ambiente em todo o Cariri (este é outro projeto)... sintam-se a vontade para ''bisbilhotar'' o quanto desejarem... blog:www.geoambi2010.blogspot.com
Não é tanta novidade, mas são importantes para mim... quando eu tiver mais algumas retornarei! XD

2 comentários:

Raíssa N. disse...

po, que legal laylinha!!!
quantas novidades legais.
vou checar o blog agora mesmo

Raíssa N. disse...

você não falou que ia postar no blog rapaz? ou eu to sonhando!?
to esperando viu!