domingo, 31 de agosto de 2008

Morning


Bem, o propósito dessa imagem é sobre o que eu vivi e senti hoje.
Desde muito eu não sentia-me tão bem em andar de bicicleta. Foi como caminhar pelo Parque da Sementeira com minha cara Raíssa. Senti-me uma nova mulher, quero dizer, senti novos sentimentos, pus a mente em dia em plena pista! Ouvi várias músicas como Loud and Clear do Boy Kill Boy... Foi renovador, quando estava regressando ainda vi a muralha do antigo colégio Santo Antônio, onde eu as subia como uma lagarta em direção ao cemitério ( eu nunca entrava XD).
Estava muito quente! Tanto que avistei garotos tomando banho com a maior alegria sob a ponte onde se encontra a entrada da cidade. Fui muito além disso! Se eu não tivesse lembrado que já era tarde, teria chegado na cidade vizinha Oo. Bem... Foi muito bom ^^.
Lay.

2 comentários:

Motorronda disse...

Que extrema coencidêncica! Raíssa também andou muito de bicicleta esse fim de semana lá na casa de praia, e eu tbeim...xP

Pois é, eu sei como você se sente...um sentimento de estar livre e ao final do dia ver que tem que voltar para a velha vida de sempre, não?

É assim que é bom! ^^ Correr e correr sem parar até cansar!

Raíssa N. disse...

nossa...Mr.Revin falou tudo...quase me deixou sem ter o que comentar.
Terrível ter que voltar afinal...quando você poedria ter o vento ali soprando sua face por mais algum tempo.
o pai do Art(personagem do Richard em EOE) dizia para ele que Broken Bay onde eles moravam era o mais ao Leste que se poderia chegar...pena que o Art cresceu e descobriu que não passava de Bullshit.
Esse fim de semana eu senti como se quisesse alcançar o fim do Leste. ou Leste de Tudo, né? East of Everything...


Love.