domingo, 24 de agosto de 2008

Sunday Bloody Sunday



Cá esta a pura foto de Mr. Morris. É impressionante como parece...Uma frase muito bela dita por ele: '' As mãos que um dia tocaram aquele corpo, em vão se desfazem''. Devo admitir que modéstia parte, essa encaixou-se deveras bem.

Andemos para o título do texto ( já que eu estou com a sina de desconversar, digamos assim.) Domingo... I hate you! É verdade, é um dia tão vago para mim. Gosto pelo fato de poder ficar em paz, quero dizer, fico praticamente sozinha. Já tive domingos divertidos como por exemplo, caminhar pelo shopping e almoçar sushi (que falta me faz o sushi.) Depois ir a procura de uma tinta para caneta tinteiro, a minha, que eu nunca tive a coragem de vasculhar seu interior ( devo agradecer a Vash por ela ter um espírito Sherlockiano, e ter aberto e derrubado tinta seca concluindo assim, pelo seu método raro de dedução, que realmente se colocava tinta pura na caneta e não o pequeno cartucho. Obrigada! Ainda ganhei tinta XD.) . Após, ir para o outro shopping de Aracaju assistir cinema com a Vash tanto quanto o Revin. Esse sim foi um bom domingo! Confesso que naquele domingo eu estva mais para lá do que para cá, por isso desculpe-me ter ficado calada e com cara de gato (><, give me a miau) , eu sei que isso te irrita, perdão.

Bem, o que importa é sentir-se em paz no domingo sangrento. Não ter incomodos nada pertinetes para o dia...

Então, tenham um bom domingo!

Lay.

2 comentários:

Lay disse...

Bem, para aqueles ( meus caros) que virão a postar mais tarde, vim agradecer por tudo.
Digo que realmente pelo comentário de vocês, esforço-me para escrever poucas palavras de agonia, liberdade e pricncipalmente como já disse, agradecimento. Espero que gostem de tudo. E sejam bem vindos!

Lay.

Raíssa N. disse...

Ah, mas veja só...espírito Sherlockiano? Essa foi muito boa mesmo. Por falar nisso, quanto de tinta você ainda tem?
Esse domingo eu senti muito sua falta. =/
Oh, bloody sunday!(como se a culpa fosse do coitado....é que nesse sentido blody não quer dizer sangrento....é só como o adjetivo fucking....só que não é pejorativo...e os britanicos usam muito para enfatizar algo sendo ou não desagradável...na maioria das vezes sendo! rsrsrs)

Obs: Oh my god, Sirius!!!!


P.S.: I Love You!