domingo, 17 de agosto de 2008

Sir Lecter



Sir Hannibal Lecter.
Não julgue-me erroneamente ( até porque eu não me importo com a opnião das pessoas que não amo), pelo fato dele ser antropófago e ter uma mente vingativa, realmente não ignoro a razão, pois que viu os pais morrerem e a irmã ser devorada por porcos. Retirando tais pormenores, ele é um homem genial que mais tarde tornou-se Psiquiatra e mestre em anatomia.
Como um homem consegue não reagir com fatos, com sentimentos!? Como consegue passar despercebido com tanta facilidade, como se estivesse a brincar. '' Monstruoso'', já diria o inspetor Popil. Não considero monstruoso, mas sim interessante e diferente. Tais homens posteriormente terão de conhecer algum sentimento, mesmo sendo o própio e descarnado ódio. Tento imaginar desconhecer um toque gelido na face, eles até então, desconheciam ... Porém conhecem o que é tocar, pois que tocar é uma forma de sentir as pessoas que deseja, eles sentirão, com seus dedos longos e finos. Não somente como um toque exterior e sim como também interior, fazendo tremer os lábios da sua amada. Finalmente sentir! O sangue ferver nas suas veias, conhecer o amor, a falta de uma face nobre e gentil para observar e deslumbrar-se como numa peça teatral onde a música adentra o seu corpo e aguça seus sentidos.
São a partir de pequenas coisas que segredos tornam-se realidade, que mudam a mente e que impedem de contá-los.'' Compre segredos pois ninguém nunca vais lhes contar'' já diria Mr. Whatting. Tudo se arrasta com um rabiscar de lápis numa sombra que virá a tornar-se uma face ou até uma flor.
Termino esta homenagem com as palavras acimas ditas.
Lay.



Um comentário:

Raíssa N. disse...

*arrepios*
Mais uma vez você me pega desarmada com um texto desses, causando-me arrepios na alma.
Mas....sabe....em Hannibal Rising... não é só o fato de ser o Gaspard...mas o próprio Lecter está diferente.
Só consigo pensar no Jack. Principalmente naquelas cenas em que ele se deleitava com aqueles moribundos. E naquela cena do teste de mentira: "Ele não reage a nada!...É Monstruoso!"
Um grande ídolo, você tem aí!