quarta-feira, 20 de agosto de 2008

To my best friends, Vash and Revin.


O que dizer...
Bem, creio que a mente chegue a lugares desconhecidos, quero dizer, ninguém nunca se sabe onde ela pode parar ou chegar. Tomamos certas decisões na vida que são deveras importantes para nós, como não mais preocupar-se com tolices, porque nos deixa irritados. Chega ao ponto do extremo e acabamos por jogar tudo para os céus e resolvemos viver mais tranquilamentes a ouvir Theme from Caravans - Vanessa Mae. Ah, como é belo e suave o doce som do violino nos meus ouvidos, ah como eu queria as vezes não pensar em tantos pormenores alarmantes a mente. A vida não é complexa, as pessoas a complicam, por quê? Talvez porque não consigam vivê-la de uma maneira satisfatória ou sonhada, para elas. Como será olhar de um ângulo diferente... Olhar com olhos atentos e ver o que a maioria não vê numa bela pintura abstrata que retrata um belo olhar e para outras apenas manchas numa tela branca que tomam espaço refletindo diversas cores ao mesmo tempo. O que será uma rosa... será a vida disfarçada em pétalas e no seu peculiar e único cheiro? Será a bondade dos que ainda nem nasceram, ou será tudo o que não vemos? Conseguimos decifrar muito nas flores, foi assim que sempre consegui obter respostas. Que saudade me traz a calma do mar e da minha tão doce companhia naqueles dias. Sinto saudades. Aprendi muito contigo, aprendo e espero aprender. Tenho por demais a sorte de tê-la sempre comigo, sempre que preciso. Os dois.
Acabo por crer que a rosa é a pureza do meu paraíso e da minha paz e da de quem tocá-la verdadeiramente, não apenas como uma simples flor, mas sim como uma porta, quem sabe a da bondade? O que importa é o caminho que traçamos para seguir, e como diz um grande e sabio amigo: '' Viver a vida do modo que lhe faça sentido.'' ( perdoe-me caso não se escreva assim). Com certeza, está foi uma das frases mais lógicas e perfeitas que eu já escutara na vida.
Termino com estas poucas palavras de agradecimento.
Lay.

2 comentários:

Motorronda disse...

Pseh Layla.
Eu li esse post com a Vash e nós dois (encontramos erros na ortografia, brincadeira! xD) adoramos muito do que lemos, principalmente ela que quase chorou com suas citações sobre a "rosa".

E eu fiquei mto lisongeado com a citação da "minha frase": Viva do jeito que lhe fizer sentido" ^^
Obrigado Lay, vc é mto importante pra nós!!

Raíssa N. disse...

Nossa...isso é muito melhor que citar Sherlock Holmes!
E, ei! Eu não quase chorei coisa nenhuma!!! ù_ú
(ok....talvez....QUASE)
Eu só posso dizer que sinto desesperadamente sua falta, e agradeço por tudo que tu também me proporcionas.

Love,

R.N.