segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Hammock

Desde criança eu sempre apreciei uma rede, a diferença é que quando mais jovem descançava e dormia (eu apenas dormia na rede e não na cama \o/). Qaundo ''cresci'' tudo tornou-se mais interessante, pois que a rede me proporciona uma felicidade e alívio tão maravilhoso. Faz-me pensar e produzir novas histórias. Nesse domingo estava eu deitada na minha rede no meu quarto olhando pela janela o céu, ouvindo Marshall & The Fro e também Hello Saferide. Imaginei novos novidades como Mrs. Riddle tocar violão, pois que seria um presente deixado pelo pai dela, um lindo violão branco com seus contornos negros. Fiquei encantada a ouvir as duas bandas (que minha tão estimada prima me aprensentara), e não deixei de consiliar com a Jessie pois que também me lembra ela, principalmente Marshall & The Fro que tem seus maravilhoso acordes nos violões. Pensei em ela ter o cd da Mrs. Whatting, mas Milla apenas ficaria sabendo quando fosse na casa dela visitar Mr. Morris. Veria o cd juntamente aos outros e venis. Tocariam juntas na festa para os íntimos para comemorar a gravidez de Milla. Jessie adoraria tocar Saturday Nights - Hello Saferide. Também imagino que o ajudante do jardineiro para onde Jessie fornecia flores, seria apaixonado por ela. Qual o homem não se apaixonaria vendo uma linda mulher cuidar tão carinhosamente das flores, tocar violão perfeitamente e ter um cheiro tão aprazível. Imagino-o estendido na porta vendo-a sentada no balanço tocando violão e logo ela notar a sua presença perguntando o que aquele peregrino fazia na sua casa... E assim por diante. Até o dia que ele chegaria na casa dela todo suado de bicicleta, mal respirando com o óculos redondos embaçados e o cabelo castanho claro arrepiado, e também com a face vermelha. Logo que ele toca a campainha da casa dela que a vê, abraça-a molhando o rosto dela de suor e a beija carinhosamente com sabor salgado nos lábios. E... Pensarei no resto depois XD~
Bem, mas posso dizer que no final ela não fica com ele e sim com Sírius... Quando resolveu tomar a atitude já era tarde demais... E após ele vai embora perambular por todo o mundo (necessito escolher um nome apropiado paro a cortês fidalgo)
Veja só, tudo isso em questão de alguns relis minutos e na rede! Pois é... Passarei para o papel quando estiver mais descansada. Peço desculpas pelos emaranhados escritos aqui, pois ando muito atrapalhada, dá para entender ao menos, assim espero ^^.

Lay.

Um comentário:

Raíssa N. disse...

(ainda se perguntando sobre como seria o plural de vinil. Mas acho que não é "venis")

É, realmente, ele precisa de um nome. Me parece uma pessoa importante. E já pela descrição dos óculos e cabelos castanhos arrepiados...eu já visualizei todo um perfil. Acredite se quiser rsrsrs. Minha mente viaja.
Mas a sua viaja bem mais, né? Isso tudo em poucos minutos na rede!
Mas eu entendo isso ( ou como diz Fred, "ou não". rsrsrs).
Este também é inglês? Ele poderia ser Australiano (<3)
Chega, vou parar de atrapalhar sua estória. Que intrometida!

E eu te juro que nem, sequer, me lembrava que rede em inglês era Hammock. =p
Por falar em violão eu espero que você tenha baixado a música "Epilogue" da trilha sonora de Dexter. Que violão aquele!

Pq você não leva meu post e pede pro seu professor(a) traduzir? (você não precisa dizer que é da sua prima! POR FAVOR!)
Pense que seria até interessante se eles não conseguissem traduzir alguma coisa. rsrsr
Brincadeirinha.
Eu preciso parar de ser tão cruel...ou de subestimar demais as pessoas.


Yours,


R.N.