segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Happy Birthday Lay!


Pois, hoje estou completando meus quinze anos. Festa? Não obrigada, encomendarei uma pizza juntamente com uma saborosa cajuína! Isso é uma verdadeira festa para mim! Mas tanto queria que Ra estivesse aqui, tanto quanto Sr. Sérgio, Vinícius, Dan, Dona Liana, Meus queridos Tios Servulo e Sandra, Tiago, Fred... Enfim, todos os que eu demasiadamente considero de todo o meu coração. Obrigada pelos comentários aqui citados. Estou contente pois que recebi noticia de muitos desses ^^. Isso torna um aniversário deveras feliz. Fico por aqui, e novamente agradeço pelos comentários. Muito obrigada! Querem pizza e cajuína? E ah, essa foto é exclusivamente nova, a tirei hoje, juntamente com mais algumas ^^.
Lay.

Um comentário:

Raíssa N. disse...

Oh, my!
Como é linda!! ^^
Eu aceito um pouco dessa cajuína...agora a pizza de bacon eu dispenso, obrigada.
Rapaz....pense na confusão que ia ser, juntar todo esse povo. Eu já estremeço só de imaginar Eu, meu pai e a PALAVRA namorado no mesmo cômodo. AHuahAUHAUAH
Seria engraçado. Mas aposto que todos fariam isso por você, se pudessem.
Pelo menos eu faria! Pq vc é muito especial pra mim e eu te amo muito... mas eu nem preciso ficar dizendo essas coisas né?
Feliz Aniversário....feliz 25 anos xD

Amo-te demasiadamente!!!! Mas que nunca é demais.

Ra.