sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Better

Nunca sabemos oque sucederá os nossos atos, por isso estamos sempre de guarda para todos os nossos momentos. É adimirável observar alguém no seu trabalho (qualquer que seja ele), porque para tudo existe uma razão, um motivo... A diferença é que alguns são bons e outros ruins, necessários ou desnecessários.
Falemos sobre atos... Eles são tão necessários e bons. Tão delicioso ajudar alguém, fazer alguém feliz, mesmo que indiretamente. Nunca estamos sozinhos na verdade. Sempre existe alguém, mesmo na morte você acaba por ter a compainha dos moribundos carniceiros que se deliciarão com os seus restos mortais. É a pura verdade. Sentimos tantas coisas que as vezes parecem inexplicáveis, mas elas tem um motivo a lhe acompanhar. Não há um mal que não traga um bem, já diria eu. 
Fazemos coisas esperando sermos retribuídos, mas nem sempre se tem esse desejo ardente de querer mais e sim apenas uma retribuição. É normal. Eu realmente acho que o ciúme é uma forma de amor, não o obsessivo que até mesmo o vento trai, até porque ninguém é de ninguém. Mas é belo ver que alguém te ama tanto que sente ciúmes da fonte que se deve ter. Sinta ciúmes quando você vê que existe realmente algo. Faça quando realmente existir uma conexão, algo.

Nenhum comentário: