sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Together


''Venha venha caminhe sem fim.
Abrace o que te importa e
Volte para mim. Chore, caía,
Caminhe sem fim, porque ao
Crepúsculo do dia você virá
Até mim. Não evitaremos,
Pois que assim prefiro te ter
E desejar. Assim como eu te
Desejo quando te vejo com
Um vestido apenas para mim.
Como lhe amo e sinto saudades
Espero apenas por ti.''
Foto de: Sérgio Andrade.
Texto de: Lay.
Algumas pessoas conhecem oque sentirão pois que já sentiram antes. Mas isso não significa que doerá menos ou deixará de doer, pois que a saudade corroe enquanto ficamos a ouvir vozes impertinentes de consolo. Sabemos que aquilo é o melhor para um bom futuro mas, mesmo assim sentimos saudades. Sabemos que é uma construção, é a vida lhe apertando a mão. Como me disseram: ''É um motivo para felicidade, pois que será a construção do futuro.'' E esse futuro é que precisa ser cultivado. Plante para após colher. Será uma boa colheita caso seja bem cuidada. Algumas pessoas são tão corajosas e determinadas que mesmo com a vida nos pregando peças; seguimos pois que já estava programado. Voltaremos para buscar oque é realmente importante, levaremos conosco. Sofremos mas sobrevivemos, essa é a vida. Certamente faremos o possível para vivê-la bem. Então o melhor é viver e amar.

3 comentários:

Lay disse...

Bem, para os meus dois leitores deixarei este recado.
Ese texto é em homenagem a vocês. Para vocês. Foi uma honra poder ter alguma inspiração para escrever algo sobre pois que sabem como é difícil...
Então, espero que gostem!
Fiquem bem! Nos veremos no meio do ano. Nunca irei lhe deixar sozinha um momento sequer ^^.

Raíssa N. disse...

Amar; sim. Voltarei; certamente. Levarei comigo; aonde for. Viver; enfim.
Eu vou segurar bem firme a mão da vida. Mas vou segurar mais firme ainda a mão daqueles que amo. E que, certamente, me amam também.

Obrigada, Laylinha.

sergio disse...

Acho que Ra já disse tudo. Idas e vindas não vão abalar o que sentimos. Fica cada vez mais forte. Quando tiver de esperar, espero, quando tiver de ir, irei...


Obrigado.