domingo, 1 de fevereiro de 2009

Parts of a house

Foto: Fleur-de-Louis

Estava na Casa da Praia, pela última vez por alguns meses. Era quase hora de partir, na verdade estava na hora de organizar e fechar toda a casa. Subi as escadas e fui até o quarto com a parede verde. Lembrei-me de duas pessoas deitadas nas camas conversando. Tranquei a janela, fechei a porta. Saí. Após parei na varanda, recordei duas pessoas chorando com flores nas mãos, bulgaris. Desci as escadas e fui até a área de lazer, piscina e redes. Recordei duas pessoas descansando na mesma rede, falando, cantando, ouvindo, apreciando. Fui até a cozinha e lembrei das madrugadas de duas pessoas comendo, uma comia crackers com mel e a outra com um dos diversos tipos de queijo que eu não lembro o nome, que na verdade mais parecia requeijão. Sai da casa e fui até no gramado do ex-vizinho para avistar a casa por inteiro de frente. O céu estava bastante disperso, belo. Mais parecia um dragão. Retirei meu colar do pescoço e observei-o durante alguns momentos.


''You should have accepted my second
Heart. Fleur-de-Louis. Because i just need one.
One heart, one life, one of you and
One of me.''


Terminado as ''malas'', subi no carro e deixei a casa. São sentimentos que não consigo explicar mas que aconteceram repentinamente.

2 comentários:

sergio disse...

despedidas... despedidas...
bom, boa viagem, estude bastante.
:)

Raíssa N. disse...

eu recordo cada um desses momentos. inesquecíveis.

''You should HAVE acceptED my second
Heart. Fleur-de-Louis. Because i just need ONE.
One heart, one life, one of you and
One of me.''